Website Traffic Counter
Home / Noticia / ‘VENÂNCIO MONDLANE PODE TORNAR MOÇAMBIQUE UM QATAR’

‘VENÂNCIO MONDLANE PODE TORNAR MOÇAMBIQUE UM QATAR’

VENÂNCIO MONDLANE PODE TORNAR MOÇAMBIQUE UM QATAR

Nunca tive medo de mostrar que sou apoiante do VM7, mesmo que isso implique correr riscos.
Nos últimos dias, não tenho partilhado muito sobre ele. Apesar de continuar admirador e fiel seguidor, tenho escolhido fazer a minha luta por meio da literatura e da escrita. Afinal, não é sobre Venâncio Mondlane, é sobre o povo.
Inclusive ele próprio não luta por si, mas pelo povo. Se fosse por interesse pessoal, a melhor opção seria manter-se em silêncio e desfrutar das regalias.

Hoje afirmo: VM7 pode transformar Moçambique num país de primeiro mundo, num verdadeiro Qatar. Não estou a bajular, nem a ser lambe-botas, não preciso disso para ter uma boa vida. O que almejo alcançarei com trabalho árduo e integridade. Escrevo apenas o que vejo e o que é real.

Até hoje, é o único no mundo que já parou um país usando a tecnologia, um simples telemóvel.
Através dela, conseguiu governar, ainda que por um tempo, influenciando até quem foi colocado como presidente e os que o colocaram. Ademais, provou que é possível ter-se os resultados eleitorais em menos de 24 horas.

Recentemente, esteve em contacto com o povo de Niassa, Mequenhelas, um encontro virtual que reuniu muita gente de uma zona onde a maioria não domina a tecnologia.
Podem falar o que quiserem, podem persegui-lo, mas ele está mais do que preparado para governar. Além de ser sábio, está rodeado de pessoas sábias e conta com o apoio de um povo sábio.

Não me alongo mais, apenas termino escrevendo: Venâncio Mondlane não é perfeito, mas é íntegro e luta pelo bem-estar colectivo. Cuidem dele, não deixem que nada lhe aconteça. Não permitam que toquem sequer num fio de cabelo dele. Ele tem a protecção de Deus, mas também precisa da protecção do povo. Continuem a acreditar nele, ele tem um grande projecto para o país.

Galhardo Vaz Negro 🧠
Eterno discípulo do mano Azagaia

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *